13 de março de 2011

VOLTA ÀS AULAS

Direção, coordenadores pedagógicos, professores e funcionários do IEETF saúdam os alunos neste retorno às aulas (07/02) e desejam a todos um excelente ano letivo.
Na oportunidade os alunos foram apresentados aos seus novos professores e informados sobre as normas da escola e o procedimento nas suas dependências, uma vez que continuamos abrigados no CIEP D. Carmita.
 
Leia abaixo, mensagem de boas-vindas aos alunos da professora VILMA CORRÊA DA SILVA

"Mais uma vez estamos juntos para mais um ano de estudos.
Que este ano não seja igual aquele que passou, pois nós melhoramos a cada instante de nossa existência. Não que 2010 tenha sido ruim, porém sempre temos a esperança de melhorarmos cada vez mais.
Com determinação, compreensão, respeito, trabalho duro e amizade teremos um ano de muitas realizações e crescimento. Não esperemos que o outro faça o melhor para nós, mas façamos o melhor de nós mesmos para o outro.
Partilhar experiências é fundamental. Ouça, pergunte, seja um (a) curioso (a) em aprender o que o outro tem para lhe ensinar. Ensine o que você sabe. Não tenha vergonha de errar, pois é assim que aprendemos e conquistamos um lugar ao sol. Deixe o outro saber o que você pensa. Se cada um fizer a sua parte, o mundo, e nossa escola em particular, serão lugares bem mais agradáveis de se viver e conviver."

( Vilma Corrêa da Silva – Educadora – Língua Portuguesa e Inglesa) - 2011

Nenhum comentário: