1 de agosto de 2012

4002 - Paródia sobre "Alimentação Saudável"

A professora Iolanda, de Ciências Físicas e da Natureza,  solicitou aos alunos da turma 4002, do Curso Normal, um trabalho sobre alimentação saudável.
Cada equipe apresentou utilizando recursos diferenciados como: data-show, cartazes e outros.
Uma das equipes criou uma paródia sobre o assunto e surpreendeu a professora, pois ficou muito interessante e vale a pena disponibilizar em nosso espaço para toda a comunidade escolar.

Paródia - Não vou comer besteira
(Ivete Sangalo - Sorte Grande)

A minha sorte grande foi eu aprender comer
Uma alimentação verdadeira
Viver bem de montão
Sem precisar ficar "gordão"
Pra ser feliz a vida inteira
É bom comer pepino
Arroz feijão e bife
Batata e aipim
Doces, não desejo
Eu vou comer churrasco
Picanha e cupim
Chegou à minha boca Tirei um bom pedaço
Sabor que não é brincadeira
Chegou o suco gástrico
Organizou o espaço
É pro meu bem não comer besteira
BESTEIRAAAA, BESTEIRAAAA, BESTEIRA,
NÃO VOU COMER BESTEIRA!

Equipe: Poliana, Maira, Audicrea, Carine e Alessandra

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk' meu deus mais que doido!!!!
mais ate que nao ficou tao ruim assim, ficou bem legal mesmo!!
<3 <3 <3 <3 <3

Alberto Souza disse...

As paródias fazem com que os alunos aprendam de uma forma lúdica e agradável!!! Parabéns

Anônimo disse...

gostei a chei mt legal

nikolas disse...

muito legal