12 de setembro de 2009

Porque HOJE …. É SÁBADO !! - Vinícius de Moraes

Com o retorno às aulas adiado para o dia 17 de agosto, em função da Gripe H1N1, o calendário escolar sofreu alterações e a reposição das aulas será realizada com a utilização de oito sábados letivos, e uma semana a mais de aulas em dezembro.

Essa decisão, certamente trouxe uma série de inconvenientes para toda a comunidade escolar, mas a nossa escola tem se esforçado no sentido de tomar medidas efetivas para o comparecimento dos nossos alunos. Uma das medidas tomadas foi a realização de um calendário de provas e trabalhos previamente marcados pela coordenação pedagógica para os sábados. Porém, outros fatores tem sido determinantes, dentre eles, destacamos: PROFESSORES e FUNCIONÁRIOS altamente comprometidos e ALUNOS surpreendentes. PARABÉNS a todos!!!!!!

Te esperamos no próximo sábado (aula de quarta-feira).


“Se é verdade que conhecer uma escola é saber o que nela se faz e o que se pode fazer, não é

menos certo que a sua identidade se constrói através das práticas daqueles que nela “habitam” ".



Poema "Dia da Criação"(Vinícius de Moraes)

8 comentários:

Juliano Passos disse...

Adorei o vídeo.
Pena que eu não apareci =(.
Beijos

I.E.E.T.F disse...

Apareceu, sim!!!
Veja novamente e observe com atenção as fotos da sua turma.
Bjs.

Vania Neri disse...

Em meio a deseperança que vemos em alguns profissionais da educação, é animador o comprotimento de alunos, professores e funcionários do Instituto de Educação. Essa ecola realmente faz a diferença e é o nosso orgulho. Beijos a todos. Estaremos juntos durante a semana e no próximo sábado letivo, se Deus quiser. Vania Neri

Albertina disse...

Este sábado foi deeeeeeeeeeeeeeemais.
Beijos, até o próximo.
Albertina

Anônimo disse...

Nossa! Estávamos todos tão felizes nesse dia! Muito original a ideia de "blogar" todo mundo! Beijos para todos. Estou feliz por fazer parte dessa equipe!

Abraços.
Vilma

Vic disse...

Que sábado bacana!

Bjs
Vi

Teacher Thaís disse...

O Instituto é MARAAAAAAAA! Tenho orgulho de ser "cria da casa"

Anônimo disse...

Cada dia nosso Blog está mais interessante, gostaria que nossos seguidores divulgassem mesmo para todos na escola, na rua e em casa, vale apena!
ANA CRISTINA