22 de março de 2017

Cerimônia de Formatura

           Aos vinte e um dias (21) dias do mês de dezembro (12) do ano de dois mil e dezesseis (2016) foi realizada a cerimônia de Colação de Grau dos alunos concludentes do curso de Formação de Professores e o encerramento festivo com os alunos das três turmas do Ensino Médio Regular.
        A turma CN 3001 teve como paraninfa a professora Gilcélia Aparecida Lima Andrade e como patrona Patrícia de Fátima de O. Silva; a aluna Amanda Paschal de Mello Oliveira representou a turma como oradora.
         A turma CN 3002 teve como paraninfa a professora Laura Linhares Matos e como patrona Maria Sávia Pereira Costa; a aluna Victória Barbosa Tavares representou a turma como oradora.
         A turma EM 3001 teve como paraninfa a professora Rafaela Sepúlveda Aleixo e como patrona Maria Aparecida Anselmé Martins; a aluna  Maria Gabriela Veloso Tostes representou a turma como oradora.
        A turma EM 3002 teve como paraninfa a professora Maria Aparecida Anselmé Martins;  e como patrono o professor Gustavo Cardoso de Matos a aluna  Larissa Aparecida Nascimento Oliveira representou a turma como oradora. 
        A turma EM 3003 teve como paraninfa a professora Maria Aparecida Anselmé Martins;  e como patrono o professor Bruno Barbosa Cúrcio o aluno Matheus do Carmo Miranda  representou a turma como orador.

Nenhum comentário: