14 de novembro de 2014

CINQUENTA E NOVE ALUNOS DO I E EBER TEIXEIRA DE FIGUEIREDO FORAM PREMIADOS COM TABLETS

A Secretaria de Estado de Educação premiou, com tablets, dez mil alunos da rede estadual de ensino que mais se destacaram nos resultados do Sistema de Avaliação da Educação Básica da Rede Pública Estadual do Rio de Janeiro (Saerj 2013). 
E os alunos do I E Eber Teixeira de Figueiredo mais uma vez brilharam! Esse ano foram premiados 59 alunos. Isso mesmo, 59 alunos do I E Eber Teixeira de Figueiredo estão entre os melhores resultados na avaliação externa.

A premiação ocorreu na noite do dia 13 de novembro de 2014 e, durante a festividade, pais de alunos, direção e professores acompanharam a entrega dos tablets.
Apresentação de dança feita pelos alunos da turma 802 na abertura do evento.

A direção parabenizou a todos os alunos e agradeceu também aos pais e professores que contribuíram, e muito, para essa conquista. Destacou que este resultado não veio por acaso, é o reconhecimento de um trabalho conjunto que começou com a motivação dos alunos, incentivo dos pais e dos professores na preparação dos alunos por meio de aplicação de exercícios e simulados direcionados às provas. 

 Para a diretora Marta Lúcia L. Borges de Oliveira, todos na escola entendem a importância do SAERJ, pois a partir dos resultados das avaliações, é possível identificar e analisar as competências desenvolvidas e as habilidades alcançadas pelos alunos, traçando, a partir delas, metas para as ações da escola com a finalidade de melhorar o ensino e a aprendizagem.

2 comentários:

Professor Zeluiz disse...

Fazendo bonito. Parabéns!

Fernanda Tardin disse...

Agradecemos a sua visita e a divulgação no Blog da Regional! Um abraço!