25 de outubro de 2012

V Olimpíada Interna – IEETF


V Olimpíada Interna – IEETF

A olimpíada ocorreu em três dias. 05, 09 e 11 de outubro de 2012. Evento começa com uma abertura solene com a entrada das bandeiras Do Município, Estado e Nacional, além da Flâmula da Escola e uma bandeira que simboliza a do Comitê Olímpico Internacional. Após o Hino Nacional, tem o Juramento Olímpico e o momento mais esperado, a tocha olímpica que faz um revezamento entre os alunos até acender a pira Olímpica. Durante estes dias os atletas competem entre eles defendendo suas respectivas bandeiras. No último dia acontece uma competição de danças e se faz o encerramento com a premiação da bandeira campeã.




                A Olimpíada interna se transformou num momento, onde os alunos do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental se encontram, para juntos torcerem e competirem entre eles. As turmas são dividas em duas equipes uma verde e outra branca. Eles competem nos seguintes esportes: Queimada, Handebol, Voleibol, Basquetebol, Futsal, Atletismo e dança. 
Para que Aluno participe dos jogos ele precisar ter notas boas e o seu comportamento dentro das escolas deve ser ótimo.
                Este trabalho tem o apoio de toda a comunidade escolar, e é realizado sob a orientação da coordenadoras pedagógicas , orientação educacional e direção da escola.

Nenhum comentário: