15 de agosto de 2012

ENCONTRO "A AMÉRICA LATINA SOMOS TODOS NÓS"

O Encontro “A América Latina Somos Todos Nós”, ocorreu no Espaço Cultural Luciano Bastos, dia 10 de agosto, das 9 às 17h e contou com a presença de artistas e pensadores do Brasil, Argentina, Chile e Cuba. Promovido pela Associação de Amigos do Espaço Cultural Luciano Bastos, o evento é resultado de um projeto contemplado por edital da Secretaria Estadual de Cultura do Estado do Rio de Janeiro. 
Nossa escola como não poderia deixar de ser, participou ativamente das atividades realizadas ao longo de todo o dia, oportunizando aos nossos alunos uma experiência única que só a Arte e a Cultura podem proporcionar. Parabenizamos os responsáveis pelo evento e sobretudo aos filhos do Dr. Luciano Bastos que dedicam suas vidas a promover cultura e que ao criarem o Espaço Cultural Luciano Bastos tornaram realidade um sonho de todos os bonjesuenses que amam e acreditam que a cultura, em todos os seus aspectos, pode fortalecer a identidade pessoal e social do indivíduo e de um país.


Para saber mais, acesse:

Um comentário:

Paula Borges Bastos disse...

Agradecemos a presença dos professores, servidores da educação e alunos do Instituto Eber Teixeira no Encontro A América Latina Somos Todos Nós. Sabemos que educação e cultura andam juntas, e foi com esse pensamento que o antigo Colégio Rio Branco se converteu no atual Espaço Cultural Luciano Bastos, e continua de portas abertas para as escolas, os jovens e toda a comunidade, no compromisso com a arte, a cultura e a história de nossa terra.