28 de março de 2012

Sala de Recursos do IEETF


O IEETF juntamente com a Regional Noroeste Fluminense e o NAPES (Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado) têm o prazer de informar que já foi inaugurada a nossa “Sala de Recursos” que está em pleno funcionamento, com horário em contra turno para os alunos.

As aulas estão sendo ministradas pela professora Maria de Lourdes Moitinho Silva.

A sala conta com materiais diversificados, jogos e computadores.
A professora, através da parceria com a Orientação Tecnológica da escola, já está utilizando jogos e softwares educacionais instalados nos computadores, assim como, vários outros disponibilizados no Blog da OT Fernanda Tardin “Utilizando as Mídias na Educação”.
Alguns links:

A Sala de Recursos é mais uma conquista para IEETF, uma oportunidade de proporcionar um atendimento diferenciado e qualificado aos nossos alunos.

Inclusão plante essa ideia em seu coração!
Defendemos uma escola para todos!

2 comentários:

Marta Lúcia L B Oliveira disse...

Estamos muito contentes com a abertura da sala de recursos e mais ainda por podermos contar com a dedicação e comprometimento da professora a Lurdinha à frente desse trabalho.
Agradecemos também o apoio do NAPES sempre presente no fortalecimento do processo de inclusão em nossas escolas.
Parabéns, IEETF.

Marta Oliveira

NAPES disse...

A Sala de Recursos do IEETF está de parabéns,pois está desenvolvendo um trabalho de qualidade na educação dos alunos incluidos.A professora Lurdinha tem desempenhado um papel importante na construção de uma escola inclusiva ,seu trabalho na SR juntamente com os professores das salas de ensino regular tem garantido o SUCESSO desses alunos.