21 de novembro de 2010

COORDENADOR REGIONAL ESCLARECE SITUAÇÃO DO IEETF

Estiveram presentes à reunião o Coordenador Regional do Noroeste Fluminense, professor Cléverson Rufino de Araújo, as diretoras do IEETF Marta e Maria Aparecida, professores, funcionários, alunos e familiares.
Durante a sua fala o prof. Cléverson esclareceu que as ações realizadas até o momento eram emergenciais, com o objetivo de garantir o término do ano letivo. Também, tranqüilizou a todos com a garantia da construção da nova escola e instalações mais adequadas para o ano letivo de 2011.
Durante o encontro foi informado aos alunos os locais onde cada turma funcionaria, e que as turmas 1001, 1002 e 1003 da 1ª série do Curso Normal iriam para o C E Padre Mello até que 3 salas modulares fossem construídas no pátio do CIEP D. Carmita.
 
A direção pediu a compreensão e apoio dos pais, alunos, professores e funcionários para esse momento de grande dificuldade. Agradeceu a receptividade das escolas que estão nos abrigando e destacou o trabalho das atuais diretoras do CIEP, Simone, Sandra e Ivanete. 
Alertou que com a mudança emergencial ora efetuada e, sem o total de salas necessárias, as matrículas para o ano de 2011 ficarão prejudicadas tanto no IEETF como no CIEP D. Carmita, já que ambas deixarão de crescer e atender a demanda para novas turmas. Também destacou a importância de uma acomodação adequada, com as adaptações necessárias à boa condução pedagógica com vistas a manter o nível de qualidade que até aqui a escola lutou para conquistar.

Um comentário:

mickaela disse...

Ola!! Saudades desta família maravolhosa do IEETF
Estou torcendo para que de tudo certo e consigamos uma nova estrutura para nossa escola!!
A passeanta foi emocionante, pena que não pude participar
Parabens a direção, professores e alunos pelos eventos que estão sendo realizados, estão lindos!!
bjus mickaela