21 de novembro de 2010

PROJETO LITERÁRIO: "AS INÚMERAS FACES DA LITERATURA" MARCA A SEMANA DO NORMALISTA

Organizada pela professora de Português Vilma Corrêa  e com o apoio da direção, coordenação pedagógica, animação cultural (Pedro Salim) e dos professores Maria Aparecida Anselmé, Renato Matta, Ingrid Junger e Maria Cristina Ribeiro, a I Semana Literária teve o propósito de integração, interesse educacional e o conhecimento da literatura e suas inúmeras faces.
Por meio da poesia, música, dança, teatro, vídeos e oficinas, os alunos da 1ª a 4ª série do Curso Normal ofereceram aos alunos do 1º e 2º segmento do ensino fundamental uma visão geral das formas, dos gêneros literários, dos principais autores brasileiros e de suas obras .
O projeto, por meio das mais variadas expressões da arte, despertou aptidões e estimulou o entrosamento e a desinibição de alguns alunos.
Parabéns aos alunos e em especial à professora Vilma pelo comprometimento e a dedicação demonstrada ao longo dos meses de preparação para a culminância na Semana do Normalista comemorada entre os dias 18 e 21 de outubro.

2 comentários:

Professora Vilma disse...

Esse projeto de literatura foi muito gratificante para mim, pois pude descobrir o quanto meus alunos têm talentos. Só falatava expor! Muitos, no decorrer dos ensaios, achavam que não iam conseguir, mas foram lá e deram "show". Espero que este tenha sido o pontapé inicial para trabalharmos em conjunto muitos outros projetos literários. Obriagada a todos pelo apoio.

Beijos da Professora Vilma

Anônimo disse...

Parabéns professora Vilma pelo projeto de literatura.
É isso aí o Show não pode parar.
Albertina