21 de novembro de 2010

IEETF É INTERDITADO POR PROBLEMAS ESTRUTURAIS DO PRÉDIO

"Em decorrência de problemas na estrutura do prédio da nossa escola, a Secretaria de Estado de Educação (SEEDUC/RJ) resolveu interditá-la para as reformas urgentes que a mesma precisa, no caso, a sua total reconstrução, visando garantir aos alunos o direito a educação, a segurança e a acessibilidade. 
Segunda-feira, dia 08 de novembro às 7h da manhã  na quadra de esportes do CIEP D. Carmita haverá uma reunião para todos os alunos, pais, professores e funcionários para esclarecimentos sobre a transferência, em caráter emergencial, das turmas para o CIEP D. Carmita e o término do ano letivo com a reposição das aulas perdidas.
Lembramos que essa solução é "emergencial" e que estamos aguardando uma decisão da SEEDUC quanto a um local mais apropriado para a tranferência da nossa escola até a construção do novo prédio.
Pedimos a compreensão dos pais, pois isto é para o bem e segurança dos próprios alunos e funcionários da Escola. É importante, também esclarecer, que todas as medidas para garantir o atendimento dos nossos alunos e a qualidade do ensino aprendizagem estão sendo tomadas".

Direção do IEETF

Um comentário:

Anônimo disse...

A Família Instituto de Educação está unida nessa batalha na esperança de uma nova escola.
Albertina