3 de outubro de 2010

ENCONTRO COM O AUTOR

Num encontro descontraído e animado, realizado pelas professoras Rita (biblioteca) e Fátima (turma 3º ano), o autor e jornalista Pedro Teixeira foi recepcionado na biblioteca da nossa escola "Maria Lúcia Figueiredo" por alunos do 3º ano do ensino fundamental.
Autor do livro infantil "Itabá e Poaninha" ele foi entrevistado pelos alunos, apreciou as maquetes e os trabalhos baseados em sua obra e uma coreografia adaptada do seu livro.  

 

7 comentários:

Rita disse...

Foi gratificante ver a participação dos alunos na apresentação dos trabalhos sobre o livro Itabá e Poaninha no encontro com o escritor Pedro Teixeira.
Adorei!!!

Tia Rita

Ler é bom demais...

Marta disse...

Rita, a sua dedicação e o seu trabalho junto aos alunos no incentivo à leitura é ADMIRÁVEL.

Parabéns!!!

Cris Poeys disse...

Rita, Parabéns, querida amiga!
Você é dedicada e encantada pelo que faz. A visão que nossos alunos têm do mundo da leitura, nunca mais será o mesmo depois de suas aulas.
Que você possa sempre ser assim forever!
Beijos :)

Ingrid disse...

Adorei a atividade da turma do 3° ano do ensino fundamental, onde eles tiveram que fazer uma maquete sobre o Rio Itabapoana e depois a professora Rita chamou o autor do livro Itaba e Poaninha para ser entrevistado pelas crianças.Foi uma atividade bastante criativa e demonstra o engajamento de nossos professores

Albertina disse...

Parabéns, Rita.
Seu trabalho é primoroso e os alunos é que ganham com essa dedicação.

Fabiana Thiebaut disse...

Rita
Estou encantada com o seu trabalho.
Continue sendo esta pessoa MARAVILHOSA e COMPETENTE.

SUCESSO!

Vania Neri disse...

Rita, é redundante falar do seu trabalho que sempre foi excepcional. Sou sua fã pelo amor contagiante que você tem pelos livros e pela leitura.Parabén! Você é ótima