11 de junho de 2010

PRÊMIO GERAÇÃO FUTURO - ENTREGA DOS NOTEBOOKS AOS ALUNOS


O governador Sérgio Cabral entregou nesta terça-feira, dia 08/06, em Itaperuna, 1.186 notebooks aos estudantes das regiões Norte e Noroeste Fluminense que melhor se classificaram na Avaliação Externa do projeto Geração Futuro.  
Foram entregues 911 laptops para os alunos dos seguintes municípios: Itaperuna (184), Aperibé (20), Bom Jesus de Itabapoana (103), Cambuci (174), Italva (29), Itaocara (94), Laje do Muriaé (16), Miracema, (44) Natividade (35), Porciúncula (28), Santo Antônio de Pádua (152), São José de Ubá (24), Varre-Sai (8).

 
Dentre os 103 alunos de Bom Jesus premiados com o laptop, 41 foram da nossa escola. É importante também lembrar que apenas seis turmas concorreram ao prêmio (601, 701, 801, 901, 4001 e 4002) num total de aproximadamente 220 alunos, já que no Curso Normal só as turmas de 4ª série puderam concorrer, ficando fora da disputa as turmas de 1ª série, 2º série e 3 ª série, num total de 8 turmas.



Parabenizamos a todos os alunos, pais, professores, equipe pedagógica, direção e funcionários que juntos contribuiram para essa grande conquista. E em especial queremos destacar o trabalho e dedicação das professoras do 1º segmento do ensino fundamental: Lurdinha, Fátima, Cíntia, Luciene e Cremilda que contribuiram de forma efetiva na construção da "base" que levou esses alunos à vitória. Temos convicção que o sucesso dos nossos alunos e a qualidade de ensino da nossa escola é fruto da Escola de Aplicação que infelizmente está gradativamente acabando em função da municipalização do ensino fundamental.







Para saber mais clique no link: http://www.educacao.rj.gov.br/index5.aspx?idsecao=13&tipo=categ&idcategoria=641&idItem=4253

3 comentários:

Albertina disse...

Parabéns alunos e parabéns para todos que estiveram envolvidos nesta vitória e que venha o proximo ano com mais conquistas.
Vocês merecem.
Beijos Albertina

Unknown disse...

Quanto orgulho sinto de ter feito parte deste respeitável estabelecimento de ensino! Esses alunos são brilhantes!!!!!!!!! Parabéns! Todos vocês merecem!!!

Diário Digital disse...

Parabéns! Este é o fruto de um trabalho que se inicia no 1º ano do Ensino Fundamental e graças a uma equipe de profissionais que acredita na educação. Parabéns a todos que acreditaram e lutaram desde a fundação da Escola de Aplicação. Tudo começou com um sonho e muita luta.
Lamentamos que o Curso Normal também não tenha participado da premiação em igualdade com o Ensino Médio.
Minervina