29 de maio de 2010

Momento Ecumênico abre a semana de festividades dos 21 anos do IEETF

Foi uma linda manhã marcada pelas palavras dos convidados das comunidades: espírita, católica e evangélica além das belas apresentações artísticas dos nossos alunos. Também, na oportunidade foi empossada a nova diretoria do grêmio estudantil da escola e feita uma homenagem às diretoras Vânia e Cidinha (gestão 2007/2009) com a colocação de suas fotos na galeria de diretores.

Manifestamos o nosso agradecimento a todos os que atenderam ao nosso convite e nos agraciaram com a sua presença neste dia tão significativo para a vida da nossa Escola, quando o IEETF atinge a sua maioridade.

Com 21 anos de existência, colhe os frutos da maturidade e principalmente do plantio bem feito. Todo o esforço, empenho e dedicação de diretores, professores, funcionários, alunos e familiares revelados por sua história são recompensados com a crescente atuação da nossa escola frente a uma educação de qualidade.

Assim, congratulamo-nos com todos os que no passado e no presente se empenharam e se empenham e que aliando a competência e a dedicação, têm contribuído, para que a Escola tenha se tornado um espaço de aprendizagem que vai de encontro aos desafios da atualidade e do futuro.

Agradecemos e destacamos, o interesse, a motivação e o trabalho, muitas vezes despercebido, desenvolvido pelo pessoal não docente. Agradecemos e destacamos, também o dinamismo do corpo docente no seu desempenho profissional, bem como a grande motivação repercutindo numa Escola viva, dinâmica, que progride, que se adapta às novas exigências, cumprindo a sua missão enquanto instituição de Ensino.
Direção


Veja mais fotos clicando aqui

2 comentários:

Vania Neri disse...

Essa celebração ecumênica foi excelente. Aprendemos muito, nos emocionamos muito, comemoramos muito. Aliás foi tudo muito intenso, como é de costume nessa escola. Obrigada pela homenagem e posso dizer que é um orgulho fazer parte da galeria de diretores do Instituto em meio a esses brilhantes profissionais que por lá passaram. Vania Neri

Unknown disse...

Vânia e Cidinha, linda foto! Nem a calçada da fama tem pessoas tão ilustres e especiais. Parabéns, Instituto ! Continue sendo "templo do saber". A ti nosso apreço e gratidão !