22 de maio de 2010

HOMENAGEM AO FUNCIONÁRIO DE APOIO PADRÃO 2009/2010

Realizou-se no dia 21 de maio (6ª feira), às 19h, no Aero Clube de Bom Jesus o evento em homenagem  ao Pessoal de Apoio do Magistério e ao Funcionário Padrão - 2009/2010 das Unidades Escolares da Coordenadoria Regional Noroeste Fluminense I.
Foi uma grande festa e uma justa homenagem a esses profissionais que fazem parte do cotidiano escolar dando suporte ao processo educativo e que juntos com a direção, equipe pedagógica, professores, pais e alunos sâo igualmente responsáveis pelo sucesso e qualidade das nossas escolas.
Nossa escola elegeu esse ano o "Sr. Carlinhos" como é carinhosamente conhecido por todos. Um homem que com simplicidade, comprometimento e grande amor por esta escola se fez querido entre seus colegas de trabalho, direção, professores e alunos.
Parabéns ao Sr. Carlinhos e à nossa escola por poder contar com profissional tão especial.

2 comentários:

Vania disse...

"Seu rece essa homenagem. É uma pessoa maravilhosa como os demais funcionários de apoio do Instituto de Educação. Parabéns "Seu Carlinhos."
Vania

Vania disse...

Consertando o comentário: "Seu" Carlinhos merece essa homenagem. É uma pessoa maravilhosa como os demais funcionários de apoio do Instituto de Educação. Parabéns "Seu" Carlinhos. Vania