3 de abril de 2010

MEMORIAL DE PÁSCOA - A arte contando os últimos passos de Jesus

Três belíssimas apresentações  marcaram a calebração de Páscoa em nossa escola. Sob o comando do Animador Cultural Pedro Salim, um grupo de alunos do Curso Normal encenou os últimos passos de Jesus ao som de composições clássicas que levaram o público à emoção.
  • 30 de março (terça feira) - Reunião de Pais – 19h
    • 31 de março (quarta-feira) - Turno da Manhã - Ás 10h / Turno da Tarde - às 13h

    Clique aqui e veja álbum de fotos 

      5 comentários:

      ana cristina disse...

      Me emocionei de novo ao ver estas cenas,e agora no blog com esse fundo musical... incrivel!
      Na hora que eu estava fotografando me concentrei tanto nos detalhes a pedido do Pedro, que realmente não tinha percebido que havia captado com tanta realidade,cada detalhe, cda emoção..Acho que o resultado foi o esperado, valeu Pedro, valeu "atores" belíssimo! Emocionante! Apenas registrei com muito carinho um momento mágico produzido por vocês.
      Aproveito para desejar Feliz Páscoa e muito amor a todos do Instituto de Educação
      parabéns
      Ana Cristina

      Anônimo disse...

      Da mesma forma que a Ana Cristina registrou as emoções nas fotografias, também registrei todas em meu coração. Essa apresentação me emocionou quando assisti e continua me emocionando no blog. Foi espetacular. parabéns Pedro Salim! Parabéns a todos os alunos que participaram! vocês foram brilhantes. Até o olhar dos atores "falava" na peça. Que maravilha! Amei de verdade. Vania Neri

      I. E. Eber Figueiredo disse...

      Parabéns a todos que participaram deste belo espetáculo. Como é bom saber que com simples jestos podemos passar tanta emoção, informação e beleza. Ter o Pedro em nossa escola está sendo muito bom e importante pois estamos percebemos o desenvolvimento dos nossos alunos em termos de cultura e arte. Fico feliz de estar perto e poder participar destes eventos de pura Arte e sensibilidade.
      Parabéns e beijos em todos, MClara

      Anônimo disse...

      ficou lindo, sou aluna do 4º ano

      Lucia Rangel disse...

      FOI DIVINA A APRESENTAÇÃO DA PEÇA.
      PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DO EVENTO.