31 de janeiro de 2010

SEMANA DE INTEGRAÇÃO PEDAGÓGICA - fevereiro de 2010

Queridos professores e queridos funcionários

Estamos iniciando mais um ano letivo com as atividades da "Semana de Integração Pedagógica", que  é um evento muito significativo, quando a escola se reúne para realizar seu planejamento anual, incluindo, por exemplo, atividades como: avaliar e compartilhar as ações em que está inserida referentes ao PDE da Escola; discussão do Regimento Escolar; revisões e/ou atualizações do Projeto Político-Pedagógico; Plano de Ação da Escola, entre outras.
Os dias 3, 4 e 5 ficaram reservados para os trabalhos coletivos direcionados pela Gerência de Ensino.- CRNF1. Nestes momentos, professores cadastrados pelas escolas estarão reunidos para uma palestra e oficinas de matemática e língua portuguesa. Os demais estarão na escola realizando as atividades da agenda.
Cremos que o envolvimento de todos os profissionais é fundamental para a consolidação da gestão democrática da escola, a qual, por sua vez, exige que o conjunto dos profissionais da educação participe, de forma qualificada, das decisões colegiadas.

Aguardamos a todos!

Marta e Cidinha (Direção do IEETF )

IMAGENS DOS ESCONTROS

Nenhum comentário: