17 de janeiro de 2010

PROJETO BEABÁ FINANCEIRO NA DISSERTAÇÃO - Compartilhando Experiências




A partir da leitura do livro “Pai rico, pai pobre”, de Sharon L. Lechter e Robert T. Kiyosaki, alunos do 8º e 9º anos do ensino fundamental puderam partilhar percepções quanto à melhor maneira de empregar o dinheiro que lhes chegam às mãos por meio da inteligência financeira.  Oportunizar e dividir este conhecimento com os alunos é a melhor maneira de prepará-los para o mundo que os aguarda.



O projeto BEABÁ FINANCEIRO NA DISSERTAÇÃO foi elaborado e desenvolvido pelo professor de língua portuguesa Renato Mata em 2009. 
Saiba mais sobre o projeto clicando nos links abaixo.



 A expectativa é que este registro se configure em mais um passo no processo de fortalecimento e compartilhamento de propostas de trabalho com projetos, que, sem dúvida, proporciona um ambiente favorável à aprendizagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Renato
Eu acompanhei de perto esse trabalho, como orientadora e como mãe, pude ver de perto como um projeto transforma a mente de nossos alunos adolescentes, parabéns, é um projeto digno de nosso instituto, e de ser divulgado para todo Brasil.
Ana Cristina
Orientadora Pedagógica 2009
mão de aluno
e hoje Oroentadora tecnológica

Vania disse...

Renato é como rei Midas, "tudo que toca vira ouro." Esse projeto foi brilhante como tudo que esse professor faz pela educação. Parabéns!Vania Neri

micka disse...

parabens Renato pelo projeto
q Deus abençoe e amo esse professor saudadesss!!!