9 de janeiro de 2010

FESTA DA FAMÍLIA




Festejar a grande família em todas as suas dimensões é um momento especial para a ESCOLA DE APLICAÇÃO DO IEETF. Somos todos integrantes desta Família, professores, pais, alunos, responsáveis, funcionários e demais personagens, que estão direta ou indiretamente presentes em nossa vida e, neste caso em especial, na vida escolar.
A FESTA DA FAMÍLIA/2009 aconteceu no mês de dezembro. Desfrutamos de momentos de grande alegria e emoção com o coral das crianças entoando canções natalinas, com música de qualidade, conduzida pelo pai e pastor Expedito Martins e apresentação teatral que contou com a participação de funcionários, alunos e familiares.
Nós do IEETF queremos agradecer aos participantes/colaboradores desta festa maravilhosa e contamos com todos em nossas próximas festas . O maior desafio da nossa escola é não perder este vínculo com o que a cerca.

2 comentários:

Vania disse...

Vale a pena participar da festa da família no final do ano letivo. Na verdade esse evento é um bálsamo para nosso coração e com certeza contribui para o crescimento das famílias de nossa escola. Vania

Unknown disse...

Que festa linda! Estou com saudades!!!
Cíntia.