4 de novembro de 2009

II OLIMPÍADA INTERNA

Entusiasmo e emoção marcaram as "aberturas" da II Olimpíada Interna da nossa escola.
Na quinta-feira, dia 29 de outubro, realizou-se a cerimônia do Curso Normal sob o comando da professora Kelly e na sexta-feira, dia 30, foi a vez  do Curso Fundamental (6º ao 9º ano) fazer a sua festa comandada pelo professor Márcio.
Foram cerimônias dignas de Jogos Olímpicos, com direito a revezamento da tocha e acendimento da pira olímpica.   Parabenizamos os alunos e em especial os professores Kelly e Márcio que com a dedicação de sempre fez dessa, nas palavras do professor Márcio, "A OLIMPIADA".
Boa sorte às equipes BRANCA e VERDE e que o "espírito olímpico" esteja presente em todos os competidores e na torcida.
E...ficamos por aqui aguardando as surpresas que virão na próxima edição.

4 comentários:

Vania Neri disse...

Que maravilha essas olímpiadas. Não temos o que dizer ao professor Marcio e à professora Kelly. Vocês são ótimos. São profissionais desse porte que fazem a diferença na qualidade da educação. Que venham outras olímpiadas nos próximos anos com a mesma beleza desta que vivemos nesta semana. Parabéns também a todos os alunos que participaram. Abraços, Vania

Diário Digital disse...

A II Olimpíada interna encerrou no dia 07/11/09( Sábado) com grande brilhantismo. Os alunos deram um show. O dinamismo, comprometimento e critividade dos professores Márcio e Kelly fizeram a diferença.A apresentação de danças foi um ponto marcante do evento.O que não faltou foi entusiasmo e garra dos alunos. Parabéns queridos professores e alunos!!!!!
Minervina

Ana Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Cristina disse...

Que dia especial para nossa escola, ver a emoção do Márcio e a empolgação dos nossos alunos, foi o momento mais marcante da nossa Olimpíada.A forma como tudo transcorreu, as equipes branca e verde em clima de rivalidade mas com muito muito, exemplo de saber competir, valeu alunos,valeu Márcio.
Estou orgulhosa de fazer parte desta equipe
Ana Cristina
op 6º ao 9º anos