26 de setembro de 2009

Nossa escola adere ao “Dia D” do Prêmio Geração Futuro


Nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, a diretora Vânia Neri promoveu o "Dia D" do Prêmio Geração Futuro reunindo os alunos para explicar a campanha e motivá-los a se tornarem ganhadores.
O projeto Geração Futuro avalia alunos e premia os melhores colocados com laptops. Esse ano serão distribuídos 7.300 notebooks – 5.300 a mais do que na edição anterior – para os estudantes que conquistarem as melhores colocações na Avaliação Externa do Desempenho Escolar. A prova será aplicada no fim do ano, nos mesmos moldes da avaliação de 2008.
Na primeira edição do Geração Futuro, a Secretaria de Educação distribuiu, no dia 17 de fevereiro deste ano, 2 mil notebooks - mil destinados a estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e outros mil para alunos matriculados no 3º ano do Ensino Médio. Agora, a distribuição será feita da seguinte forma: mil para os melhores colocados de cada série do segundo segmento do Ensino Fundamental (6º, 7º, 8º e 9º anos), mil para cada etapa do Ensino Médio (1º, 2º e 3º anos) e 300 para o 4º ano do Ensino Normal (segmento com menor número de matrículas).

Assista ao vídeo abaixo e confira as atividades que foram desenvolvidas pela nossa escola  neste "DIA D "do Prêmio Geração Futuro:
–  Confecção de painel com o tema “Geração Futuro”;
–  Exibição do vídeo do Lucas;
–  Depoimento de alunos da nossa escola premiados em 2008;
–  Distribuição da carta da Secretária aos alunos;
–  Mostra de dança - Turma 2003, profº Márcio.



Fonte:  Conexão Aluno

2 comentários:

Ana Cristina disse...

Com certeza a premiação deste ano será bem maior para alegria dos alunos e da nossa escola também!
ESTUDA GALERA! Só depende de vocês!
Ana Cristina

Edma disse...

É muito bom este incentivo. Vale a pena, galera, estudar.
Edma